Despicable me, Meu Malvado Favorito

Pra quem ainda não viu, recomendo muito o filme Meu Malvado Favorito, é muito engraçado e assim como vários filmes que não tiveram tanta mídia, vale muito a pena.

Inspirado no filme eu fiz essas imagens no meu editor:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas engana-se quem pensa que tudo foi feito só no editor, aqui, começou no rabisco:

CaduArt: site de conteúdo digital, entretenimento, figuras, vídeos e animações.

Marcado com: , , , , , ,
Publicado em Efeito Virtual, Efeitos, Efeitos Básicos, NO PhotoShop
2 comentários em “Despicable me, Meu Malvado Favorito
  1. […] Despicable me, Meu malvado Favorito […]

  2. […] Despicable Me, Meu Malvado Favorito […]

Deixe um comentário

Obrigado pela Doação!

Seu banner aqui!
Carnival
Seu banner aqui!
